MAGIA
Nesta página, você
encontraá as regras para gerar personagens específicos do Quarto
Mundo.
- Não é necessário ter Magery. No entanto, a ausência
dessa vantagem acarreta no ganho de fadiga toda vez que um feitiço
é lançado. Para cada ponto de energia usado, 4 pontos de fadiga
são perdidos. O personagem que não possui Magery também
não é capaz de usar o mana ambiente.
- Regras de Unlimited Mana e Expanded Magery.
- Energia mística pode ser armazenada em seres vivos, criados alquimicamente,
e não conta para o limite.
- Energia vital também pode ser usada como energia mística e
também não conta para o limite. Para cada 5 pontos de HT de
um ser inteligente, 1 ponto místicos é ganho. Para animais e
vegetais, a conversão é de100 para 1.
- Animais e plantas místicas armazenam energia em determinadas partes
do corpo. Se essas partes forem apropriadamente extraídas e preservadas,
sua energia pode ser usada uma única vez diretamente como energia mística.
- Criaturas místicas, como elementais, têm uma taxa de conversão
de 1 para 1.
- Itens mágicos com mais de um feitiço necessitam de um nome
e encantamento requer runas.
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Última Atualização:
26-fevereiro-04